UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/09/2008 - 22h22

Morte da protagonista não pára história de "Heavy Rain"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Para o site Videogaming247, o produtor David Cage deu uma declaração interessante sobre "Heavy Rain", adventure que está sendo produzido para PlayStation 3.

Cage afirmou que não podia dizer muitas coisas sobre a história do game, mas contou que, mesmo que a protagonista morra, a trama central continuará prosseguindo.

"Realmente não posso contar muito sobre o que é a história ou como isso funcionará com os personagens; tudo que posso dizer é que sua personagem - a protagonista - pode morrer, e a história continuará", disse Cage. No game, o jogador controla uma jornalista que investiga estranhos desaparecimentos.

Apresentado pela primeira vez na E3 2006, o vídeo de ''Heavy Rain'', título exclusivo para PlayStation 3, impressionou pelo foto-realismo da atriz virtual apresentada em um monólogo e o clima de mistério em torno da produção, que revelou pouquíssimos detalhes do jogo durante seu logo período de desenvolvimento. Agora, na Games Convention, a produtora Quantic Dream revelou pela primeira vez cenas da parte interativa de "Heavy Rain".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host